1. POLÍTICA DE ENVIO

1.1. POLÍTICA DE FRETE

Todos os produtos disponíveis na generalize.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado "Frete Grátis" com Custo Fixo de R$0,00 leva de 15 até 25 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. ENVIO SEGURADO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Generalize se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Generalize.

O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Generalize providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Generalize não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos correios, o cliente direito ao reembolso ou reenvio do produtos sem custo algum.

2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Generalize, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Generalize.

 

Contato para suporte:

  • Email: suporte@generalize.com.br
  • Tel: +55 (19) 99941-6218
  • Endereço: Rod Jose Carlos Daux, Nº 5500, Florianópolis/Santa Catarina - CEP: 88032-005
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde