A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

 

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

 

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação

 

Prazo para arrependimento, defeito:

7 dias de acordo com o código do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

 Prazo máximo de 30 dias.

 

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

 

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Motivo do Reembolso;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

     

    Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

    Oque os clientes precisam fazer:

    Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

    1. Nome do produto;
    2. Número do pedido;
    3. E-mail cadastrado na compra;
    4. Solicitação do cliente;

     

    Exemplo de como enviar seu e-mail:

    1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
    2. Número do pedido: #12345;
    3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
    4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

    Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

    • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
    • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
    • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

    Caso de Defeito:

    Oque os clientes precisam fazer:

    Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

    1. Nome do produto;
    2. Número do pedido;
    3. E-mail cadastrado na compra;
    4. Defeito do Produto;
    5. Solicitação do cliente;
    6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

    Exemplo de como enviar seu e-mail:

    1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
    2. Número do pedido: #12345;
    3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
    4. Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
    5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
    6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

    Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

    • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
    • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
    • Quando o produto chegar em nosso endereço:
      • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
      • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail

    Contato para suporte:

    • Email: suporte@generalize.com.br
    • Tel: +55 (19) 99941-6218
    • Endereço: Rod Jose Carlos Daux, Nº 5500, Florianópolis/Santa Catarina - CEP: 88032-005
    • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde