Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você. 

Aqui na Generalize, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre. 

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a  sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de  troca ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.

 

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:

Arrependimento da compra:

Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto

Problemas de fabricação:

Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:

Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

 

Prazos para solicitar Troca ou Devolução: 

Arrependimento da compra - 7 dias 

Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias

Pedido chegou com Defeito - 7 dias 

Troca por tamanho - 7 dias 

 

Custos de frete nos casos de troca e devoluções

Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.

 

Formas de Reembolso do valor pago no pedido

Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.


TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 


PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

 

Casos de Troca:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Motivo para troca: A Jaqueta de couro tamanho P ficou muito justa;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho M;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o tamanho da jaqueta de couro;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

 

Caso de Arrependimento:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Solicitação do cliente;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para suporte@generalize.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Defeito do Produto;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail

 

Contato para suporte:

  • Email: suporte@generalize.com.br
  • Tel: +55 (19) 99941-6218
  • Endereço: Rod Jose Carlos Daux, Nº 5500, Florianópolis/Santa Catarina - CEP: 88032-005
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde